domingo, 14 de novembro de 2010

Metallica: "sou o senhor mamãe", diz Lars Ulrich


Kathy McCabe, do The Advertiser, conduziu uma entrevista com o baterista do Metallica Lars Ulrich antes do show do dia 11 deste mês de novembro no Acer Arena, em Sydney, Austrália. Você pode conferir a conversa no vídeo abaixo (em inglês), e em seguida dois trechos traduzidos.



Sobre a vida de rock star

Lars: “Então, como é a vida de um rock star? Hoje eu estava mexendo ovos brancos para o café da manhã, jogando ‘Solitaire’ no meu iPad e tenho que assistir o final deste filme, ‘Carlos’, que eu comecei a assistir no avião, e este aqui é meu shake de proteína de mirtilo. Como pode ver, é tudo um tanto quanto saudável”.

Sobre ser o “Sr. Mamãe” em casa, na área da Baía de San Francisco (ele tem dois filhos, Myles e Layne com sua ex-esposa Skylar Satenstein, e um outro garoto, Bryce, com sua parceira e atriz de “O Gladiador”, Connie Nielsen)

Lars: “Sim, eu sou um Sr. Mamãe. Eu cuido de três crianças praticamente em tempo integral – eles tem 3, 9, e 12 anos. Meu principal trabalho é ser taxista ou chofer. Eu só conduzo crianças durante o dia todo. Então quando estou em turnê, eu tenho a chance de ser conduzido, e enquanto seguro numa das mãos o shake de proteína de mirtilo – sem vodka – eu olho no espelho a minha falta de cabelo."

Tradução: Whiplash.net

2 comentários: