sábado, 26 de junho de 2010

Mortal Kombat (PS3, 360)

Mortal Kombat volta com mais uma capítulo na franquia, dessa vez com muito sangue -- muito mesmo -- e uma jogabilidade que será acessível a veteranos e iniciantes.



Dessa vez, os combos serão como nos originais, porém será possível criar combos personalizados. Esse sistema promete ser desafiador a quem joga bastante a franquia, e também adaptável a quem nunca jogou. Os fatalities estão de volta, mais sangrentos que nunca, e não era por menos, afinal muitos de nós sabemos como Mortal Kombat era no seu início. A história se passará depois de Mrtal Kombat: Armagedon, porém com alguns pulos no tempo.

A demo na E3 tinha como personagens Scorpion, Sub-Zero, Mileena, Johnny Cage, Sektor, Nightwolf, Reptile e Kung Lao. Haverão 26 na versão final, de acordo com Ed Boon, criador da série.

Haverá também algo novo na jogabilidade, uma barra que, quando usada, aumenta o alcance e efeito dos golpes, como o golpe congelante de Sub-Zero, que normalmente vai pouco além do personagem, quando usada a barra vai por todo o cenário. Os breakers moves, movimentos que servem para interromper ataques médios do oponente, gasta duas sessões da barra, mas se você puder segurar por até 3 sessões, você desencadeará um "X-Ray attack". Estes são ataques devastadores que resultam em uma super combo sangrento, com a câmera dando zoons e closes para mostrar ossos quebrando e órgãos sendo explodidos dentro do corpo do seu adversário (pode ser visto no trailer).



Os modos de time ao estilo Capcom vs ... estarão presentes, sendo estes modos de 2x2 players (ou 1x1) em que você escolhe dois personagens e pode trocar de jogador na luta a qualquer momento, sem interrompe-la. Haverá, claro, um certo tempo de troca, que seria uma animação de saída para cada personagem.

O jogo promete muito, ainda mais para quem é fã, como eu, e gosta da violência da coisa. Se você gosta da violência, mas não se importa muito, ainda tem muito do que gostar neste novo lançamento, pois ele promete mais do que ossos e carne (mas ossos e carne são legais!!!!). O lançamento é para Ps3 e Xbox 360 e será apenas ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário