sábado, 26 de junho de 2010

Zelda: Skyward Sword trará movimentos mapeados


O último zelda, estava escrito no grande livro do destino, era para ser lendário. Os gráficos com apelo realista e a jogabilidade com movimentos intrduzidos com o lançamento para Wii faziam da idéia algo incrível. Porém, para a surpresa de todos, após 2 anos de adiamento (4 anos no total) e de hype na intertet, hype grande aliás, o jogo acabou sendo incrívelmente igual ao capítulo do Nintendo 64, o Ocarina of Time, que é muito elogiado por muitos sites e revistas como um dos melhores jogos já feitos (para muitos, o melhor). A jogabilidade por movimentos apenas mudava de um aperto de botão para fazer um movimento frenético repetidamente.


O próximo capítulo de Zelda para o Wii promete mudar isso, mapeando os movimentos com mais grandeza. não adianta tramer o braço, o movimento terá que ser longo e mais preciso, porém nada que mate ninguém. Vejam o trailer e comentem:


2 comentários:

  1. acho q nunca vou aprender a jogar no wii
    mas o jogo ta muito lindo
    só não se ta legal ;p

    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigão, como é que tá? Td jóia?

    Cara, já colei seu link na minha lista de blogs. Confere o link do seu blog no ADVOCACIA e avisa quando linkar meu blog aqui!

    Abraço, qualquer coisa é só avisar na CBOX. Sem problema!

    ResponderExcluir