sexta-feira, 25 de junho de 2010

Guitar Hero com zumbis? (Rock of the Dead)

É bizarro, eu sei. No começo eles eram lentos e fracos, mas a gente fugia. Depois eles ficaram rápidos, grandes e fortões, a gente... fugia. A pouco, eles ficaram engraçados e atrapalhados. Já era tempo de alguém tentar matar zumbis com o poder do Heavy Metal!!! YEAH!!!



Não, não é palhaçada. Sério, não é. Em Rock of The Dead, da produtora Epicenter, a mesma de Real Heroes: Firefighter, você lutará com uma horda de zumbis de todos os tamanhos, que jogarão todo tipo de projétil contra você, te agarrarão, puxarão, e você só terá para te acompanhar a sua... er... guitarra de plástico com botões coloridos.

A jogabilidade é um tanto simples: todo zumbi vem acompanhado de uma sequência de 3 ou 4 notas, toque as notas e ele está morto (ou ao menos tomou certo dano). Se você já jogou House of the Dead em algum fliperama, sabe que esses zumbis nunca vem sozinhos. Aos pares, trios e quartetos, espalhados pela fase, você deve escolher bem em qual atirar, pois um atraso ou uma nota errada podem custar caro. Quando são lançados projéteis como garrafas de vidro ou pedaços de madeira, uma sequência de notas pode tirá-lo da sua frente facilmente, porém isso nunca acabará a não ser que você mate o bastardo que está jogando isso em você. Simples, na verdade, não existe muito a entender sobre o jogo. Obviamente que haverá muita música de fundo, porém não haverão tantas musicas licenciadas quanto Guitar Hero ou Rock Band. Ele terá, porém, algumas transformações de músicas clássicas para o rock, que combinaram muito com o jogo até agora, segundo alguns analistas, e Neil Patrick Harris está ajudando com o personagem príncipal. O jogo funcionará com as guitarras Guitar Hero e Rock Band. Felicia Day será a "mocinha" e o script foi dado ao escritor de The Witcher.



O jogo está chegando para Wii, exclusivamente, sem data marcada. Haverá um modo multiplayer offline, nada revelado para o online.

Um comentário:

  1. tá amarrado...Zumbi é coisa do inimigo amado... converta-se...

    JÁ COMENTADO e SEGUINDO !!! deixo com vc nosso blog...
    _______________________________
    http://os3pentecas.blogspot.com/
    _______________________________
    CIGA NOS!...CIGANOS!!! SIGA NUS!!!
    LEMBRANDO SEGUIMOS QUEM NOS SEGUE!
    Quem nos ADICIONAR EM SUA LISTA deixe um comentário no nosso humilde blog,,, vamos coloca-lo em nossa listinha também.... em Breve mais 10 tirinhas p vocês todos os dia 1 nova!!!
    A PAZ>....
    e tbm..

    ResponderExcluir