terça-feira, 16 de novembro de 2010

Slipknot: banda pode voltar, mas sem músicas novas


A Clickmusic conduziu uma entrevista com Corey Taylor(Slipknot, Stone Sour), onde o vocalista falou sobre o futuro do Slipknot.

Taylor fala a Clickmusic: “Stone Sour definitivamente me ajudou, coloquemos dessa forma. Nós estávamos terminando o álbum quando recebemos a notícia sobre Paul. Eu na verdade estava em Des Moines, então foi muito brutal.”

“Ser capaz de trabalhar de imediato definitivamente me ajudou a processar as coisas. SLIPKONT está em grande parte de minha vida, mas o STONE SOUR é uma grande parte de meu coração. Sou um felizardo por ter ambos em minha vida.”

Embora outros membros do Slipknot já tenham dito que a banda continuará, possivelmente sem substituir Gray já que muitos dos oitos membros da banda são multi-instrumentistas, Taylor não tem certeza que o futuro envolva novas músicas. Ele explica: “Eu não estou de volta à estrada para fazer um novo álbum do Slipknot – não sei se estou preparado para fazer novas música do Slipknot sem o Paul. Definitivamente eu consigo nos ver saindo e fazendo alguns shows para os fãs e para nós. Mas quanto a fazer um álbum – vai levar muito tempo para eu estar pronto.”

Tradução: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário