terça-feira, 20 de julho de 2010

Big Four pode ter planos de tocar no EUA.

Antes do post, peço desculpas aos leitores do blog, fiquei um tempo sem postar noticias sobre o Big Four, mas traduzi uma noticia sobre eles, e aqui esta:

A turnê Big Four, que une as 4 maiores bandas de Thrash Metal do EUA, Slayer, Anthrax, Megadeth, Metallica, tem shows marcados apenas na Europa.

O empresário do Metallica falou sobre a possibilidade da banda tocar no EUA:

"Vamos só dizer que no próximo ano, vocês verão uma turnê do Metallica que detonará suas mentes", disse Mensch, empresário do Metallica, anteriormente.

"Eles tocarão apenas em 10 cidades, mas será algo gigante. Será o equivalente do Metallica para o The Wall."

No entanto, Lars Ulrich disse agora a Classic Rock que mais shows dos Big Four - contando com Metallica junto do Slayer, Megadeth e Anthrax - podem acontecer.

"Há muitas coisas excitantes acontecendo na mente de Peter Mensch e algumas vezes elas não são facilmente compreendidas pelas pessoas ao redor dele", disse o baterista do Metallica.

"Mas a vibração nessa coisa [a turnê dos Big Four] é tão grande, que seríamos estúpidos de ignorá-la. Você sabe no seu iPhone, você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o Big For está movendo rapidamente para cima em termos de ocorrências em potencial para os próximos anos."

Mesmo assim, o sucesso dos Big Four não significa que o Metallica abandonou completamente seus próprios planos de uma turnê de larga escala.

"Nós temos tidos algumas idéias sobre fazer algumas coisas que - como devo dizer - são bem teatrais, essa provavelmente é a melhor forma de dizer isto", confirmou.

"No começo, antes de começarmos a tocar no centro, que nós fizemos na turnê do álbum preto, nós estávamos obviamente inspirados pela grande escala dos shows do Iron Maiden e assim por diante."

"A idéia seria para nós, potencialmente, tentarmos algo teatral de novo. Seria um pouco daquelas coisas diferentes que nós já fizemos, como na turnê do ...And Justice For All, que a estátua da Lady Justice se quebrava no final de cada show."

"Nós podemos incorporar muitas idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multitude de elementos teatrais, talvez como uma idéia para uma turnê única ou algo assim."

Mas acima de tudo, a mente de Ulrich está aproveitando um tempo de descanso merecido.

"Nós começamos em Maio de 2008, então temos que ir e descansar em breve! Nós iremos para Austrália, Japão e Nova Zelândia no Outono, então vamos tomar um pouco de fôlego porque nessa época estaremos há dois anos e meio na estrada."

"Então eu tentaria fazer isto [a turnê dos Big Four] em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e Estados Unidos. É só uma questão de logística. Eu não acho que há ninguém envolvido que considere uma data garantida para isto."

"Mas aqui está a coisa: em 20 de Novembro meu traseiro vai pra casa. Eu vou sentar em casa, e eu sei que os outros caras da banda vão fazer a mesma coisa. Eu diria que nós vamos tirar pelo menos seis meses de descanso e não fazer nada, e então em algum momento da primavera ou verão de 2011, começaremos a pensar no que fazer."

Fonte: Classic Rock(em inglês).

8 comentários:

  1. nossa... É um SENHOR grupo... grandes bandas d heavy metal, mas Metalica é trash metal?
    Enfim, legal o post...

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  2. amigo o blog ta muito bacana , continue assim , sucesso...

    ResponderExcluir
  3. nao curto muito esse tipo de musica...:/

    ResponderExcluir
  4. "Eles tocarão apenas em 10 cidades, mas será algo gigante. Será o equivalente do Metallica para o The Wall."
    WOW ... meus olhos brilham só de pensar xD!
    Já vi Metallica ao vivo e é MUITO BOM !

    http://deixeteusermudomefazerfalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito o estimo, mas respeito totalmente qm gosta...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. Parabén pelo blog, muito bom.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir