quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rock In Rio 4: Slipknot é confirmado para o festival


Os americanos do Slipknot, um dos mais criativos nomes do gênero a despontar na década de 1990, serão protagonistas do Palco Mundo no Dia Metal (25 de setembro), o mesmo dia em que tocam o Metallica (a banda mais desejada pelo público de acordo com o IBOPE) o Motörhead, e o Coheed and Cambria, três outras bandas internacionais já confirmadas.
O show do Slipknot no Rock in Rio 2011 marca o retorno da banda ao Brasil. Uma das atrações mais pedidas pelos fãs de heavy metal nas redes sociais, o grupo tocou pela primeira e única vez no país em 2005, um ano após a apresentação na primeira edição do Rock in Rio Lisboa.
O Slipknot vem indiscutivelmente do seu ciclo mais bem sucedido, no qual alcançou pela primeira vez o topo da parada americana com o lançamento do álbum All Hope Is Gone, em 2008, e conquistou imenso sucesso nas rádios com os singles “Psychosocial,” “Snuff” e “Dead Memories”, que chegaram ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos. Os últimos anos contaram ainda com apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, Download Festival, na Inglaterra, e em inúmeros outros grandes festivais.
O Slipknot está ansioso para trazer seu show, definido pela própria banda como “caótico” – e nós estamos ansiosos pela oportunidade de vê-los ao vivo mais uma vez!

Fonte: Site oficial do RIR 4

4 comentários: