segunda-feira, 31 de maio de 2010

Achado no espaço

Oi, não sou o Goku!

Como já disse eu não o Goku, não sou macaco e não sou da terra, porém eu tive a felicidade de ser capturado durante um passeio inter-estelar por um macaco do espaço. A princípio eu achei meio estranho e curioso um macaco listrado no espaço procurando contato e lhe dei atenção, logo fique interessado pela proposta oferecida e resolvi dedicar um pouco do meu tempo aos que lhe enviaram ao espaço fazendo com que me encontrassem.

Hoje deixarei exatamente o que eu estava refletindo ao ser abordado pelo macaco, espero que leiam e jamais pensem que quero que pensem aquilo que vocês não querem pensar, afinal de contas eu não faria nada do que a Tami Milani não faria, óbvio.





O ódio em comum fortalece o amor, eu amo sangue e amo o ódio. O Sangue é um vermelho lindo e ao extravasar seu ódio certamente sentirá um bem estar em seguida. Deixamos de odiar cada vez mais, levado por aqueles que tentam nos adestrar, mas por que não odiar profundamente tudo aquilo que é digno de ser odiado, e compatilhar seu ódio com quem enxerga e odeia da mesma forma, isso não te fará menos amoroso, apenas menos social, porém o seu ódio faz parte da sociedade assim como a sociedade faz parte do seu ódio. Você recebe tudo da sociedade e ela faz de você o que quer, eu odeio isso e não dou a mínima importância na forma pela qual serei visto por quem talvez me odeie por ser assim. Eu digo fuck-off a quem disse odeie o seu ódio, não odeio quem disse isso e sinceramente nem sei quem escreveu, mas digo que amo meu ódio, pois eu amo o que eu sinto e sou fiel aos meus sentimentos, leal a quem tem meus sentimentos e é para esses que eu devo meu respeito e minhas satisfações. Assim sendo eu fico dividido entre o ódio e o amor sempre balanceando-os e trazendo para mim e para os outros a personalidade necessária para ser digno daquilo que aparento ser, causando admiração, menosprezo ou repulsa, mas sempre sem a preocupação de ser o que querem que eu seja. Apenas Palavras de um pensador que registra um pensamento nulo qualquer, sempre cheio de amor para lhe oferece e ódio para manter-me na realidade.


Até a próxima meus queridos seres pensantes do Planeta Terra.

2 comentários:

  1. Isso é digno do que o profeta da guerra escutando seek & destroy diria muito bom

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas palavras, assim como quem as escreveu...

    ResponderExcluir