sábado, 5 de junho de 2010

Trailer do novo Killzone 3

Killzone 2 já era a coisa mais bonita do mundo. Serve como cartão de visitas da sony, e foi um recado que dizia: "é, é assim que todos os jogos do ps3 estarão daqui a alguns anos". E, até agora, a mensagem foi verdadeira: jogos como Uncharted 2 e God of War 3 mandam lembranças. Portanto, compensando o tempo sem escrever e seguindo exêmplo de nosso novo Autor, resolví escrever uma notícia rápida para acompanhar o novo trailer de Killzone 3, continuação de grande jogo e que já promete ser épico, sendo um dos primeiros grandes títulos a serem produzidos inteiramente com visual 3D (os dedos de Avatar se esticando pelo mundo). Sim, eu ainda vou escrever um preview enorme sobre ele, mas segue o trailer sem mais delongas:



Uma das grandes adições será um novo combate melee, com mais variações de golpes e possibilidades, e ambientes bem mais variados, como geleiras.

Existe também um trailer de jogabilidade (gameplay) de Killzone 3, porém ainda não tive a chance de ver pois sou limitado a uma internet discada. Segue trailer:



Aí estão gameplay e entrevista (não sei exatamente com quem porque ainda não pude ver o maldito vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário