domingo, 10 de outubro de 2010

RATM: confusão e emoção marcam show da banda no festival SWU

A banda Rage Against The Machine terminou o show no SWU antes da meia noite. Os organizadores do Festival interromperam o show da banda para pedir que as pessoas chegassem para trás, sob o risco de pisotearem e esmagarem aqueles que estão na frente do palco.

Mas nada adiantou, os fãs da banda invadiram a área premium do festival, causando muita confusão. Grades foram derrubadas pela plateia e houve correria.

Depois de cerca de 10 minutos parada, a apresentação recomeçou, mas problemas técnicos a interromperam novamente.



O engraçado é que o canal pago Multishow, onde passaria o show do RATM na íntegra, cortou a transmissão do show antes do horário previsto.

Agora o Multishow está acusando o vocalista do RATM, Zack De La Rocha, de ter incentivado os fãs a invadir a pista vip do festival pelo site oficial da banda. Através do site oficial do RATM, De La Rocha protestou contra os espaços VIPs que existiriam em sua turnê na América Latina, mas nunca disse para os fãs invadirem as pistas vips de festivais e causarem confusão.

Vídeo do show sendo interrompido:



Vídeos da performance da banda:





16 comentários:

  1. Show animal, mas a organização pecou em muitos quesitos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e foi o melhor show da minha vida
    independente do q aconteceu

    é RAGE POORRA!!!

    ResponderExcluir
  3. A mano manda o multishow toma no c...

    ResponderExcluir
  4. O Multishow e os organizadores querem culpar a banda agora. Bando de safados.

    ResponderExcluir
  5. ahh como eu queria ter vistooo :(

    ResponderExcluir
  6. RAGE AGAINST THE MACHINE BANDA FUDIDA DAS ANTIGAS REALMENTE MOSTRANDO TODA SUA RAIVA DO SISTEMA .......... E GLOBINHO(MULTISHOW) MÁQUINA DO INFERNO NÃO AGUENTA QUEM BATE DE FRENTE COM O SISTEMA DE SOBREVIVÊNCIA DE VCS....O CAPETALISMO.

    ResponderExcluir
  7. cara, é rock'n'roll, raiva(rage hehhe) ja vem incluso no pacote hehehehe,
    e tem mais , quer assistir o show sem ninguem encostar vai la pra tras ué, eu só nao invadi pq tava numa roda animal um pouco atras, o bicho tava pegando la huauhahuauhauha
    quer fazer area vip, faz uns camarotes em cima ae sim....

    ResponderExcluir
  8. PORRAAAA EU NAO FUIII KERO MORRER PAU NO CU DO MULTISHOW ELES KEREM COMANDAR O MUNDO MAIS TOA BATENDO DE FRENTE COM UMA BANDA REVOLUCIONARARIA QUE DESTROI EM KALKER LUGAR BABACAS DA GLOBO

    ResponderExcluir
  9. Foi legal quando o vocalista colocou o boné do MST. E os rockeiros troxas acharam muito foda, só que esses rockeiros vão votar no Serra! Hahahahaha estranho, não??

    ResponderExcluir
  10. mano o show foi foda....não tem ideia...tinha gente pra porra isso é fato!!...só o q fodeu...foi a globo querer exclusividade pra eles....esperando acabar novela pra começar o show é foda.....hey globo vai tomar no cu!!!!

    ResponderExcluir
  11. alguem me responde, desde quan rage agains the machine eh bom? parece q depois q eles vieram aki o povo passo a endeuzar os caras, se dizem "anarquistas" a única coisa mais batida q uma banda contra o "sistema", eh show de rock pra sustentabilidade. É tanta hipocrisia q nem sei onde começar.

    ResponderExcluir
  12. Meu caro comentador anônimo das 21h.

    FALOU TUDO NEGÃO! Quero ver toda essa "revolta" na hora da eleição. Vão colocar aquele careca lula molusco no poder... é um retrocesso...

    Fight the power, PORRA!

    ResponderExcluir
  13. a seu pau nu cú vai se fode rage é rage e q se foda a sustentabilidade o mundo ta acabando mesmo e se vc tem a chave para q não acabe fala aee seu troxa, duvido que vc não anda de carro, que não come no mcdonald, q não usa papel ou copo descartavel agora vem da uma de bonzinhu vai toma no seu cú arrombado e tem mais é q fode com td memo seu babaca é tão troxa q nem o nome coloca.

    ResponderExcluir
  14. raga é rage independente de sustentabilidade vegetarianismo qualquer merdas dessa pra baiola...

    se vc realmente que atenção pra tda essa merda que disse, vá conversar com seus amiguinhos frescos, aqui você não muda a cabeça de ninguém.

    BULLET IN YOUR HEAD

    ResponderExcluir
  15. Blogaram, twitaram, berraram, chamaram de hipócrita o evento SWU por fazer uso da sustentabilidade como tema, mas até o momento não li em nenhum blog ou twitter ou qualquer uma dessas porras alguém que soubesse usar uma considerável justificativa para isso. Se houve hipocrisia no evento foi por culpa da infeliz presença do próprio público que o intitulou assim. Me parece uma forma de alívio usarem esse tipo de crítica para não se sentirem sozinhos, porque se cagam de medo de sentirem sozinhos quando dizem ligar o foda-se para tudo. Covardes metidos a revoltados, sem causa. Todos estes se resumem a um tumor nojento chamado foda-se, são o câncer desse mundo. Vão gerar filhos foda-se que levaram uma vida foda-se caminhando para um futuro foda-se. Só se lembram de reclamar cada vez mais e se esquecem que o foda-se lhes tira esse direito cada vez mais. Seria mais inocência do que burrice acreditar numa cura imediata para isso. Existe um tratamento de longa, longa duração. Uma quimioterapia chamada educação. Não me refiro nem a educação para consciência ambiental. Falo de saber ler e escrever de forma concisa e justificada que é o básico que falta, falo de aprender o significado de cidadania sem precisar perguntar, assim como o respeito que falta até consigo mesmo. Depois disso, sustentabilidade ganha sentido e o foda-se perde.

    ResponderExcluir
  16. O evento foi ótimo, independe desse papo de sustentabilidade, para quem gosta, além de música, de viver uma experiência e encarar uma aventura. Para os demais assistir em casa seria o ideal. Escroto foi a quantidade de pessoas que foram sem planejamento, passaram um perrengue por culpa deles mesmos e tentaram jogar a responsabilidade para organização do evento. Vi e conheci muita gente de camiseta morrendo de frio, gente sem saber como voltar de onde veio, gente que não sabia nem onde ficar. Culpa do SWU?

    ResponderExcluir